Vinho do Porto

Ao longo de quase dois milénios, fez-se, nas encostas xistosas do vale do Douro, uma paisagem vitícola singular, um vinho excepcional. O vinho do Porto foi e é um produto chave da economia nacional e ainda mais um valor simbólico que distintamente representa a portugalidade no mundo.

Aos 14 anos de idade Jann Hinrich Andresen chegou à cidade do Porto, tendo com 19 anos fundado a Andresen em 1845. Andresen é uma casa de Porto tradicional especializada em Porto Premium com uma impressionante imagem de luxo e requinte.

Mais de 160 anos desde a sua fundação, Andresen permanece orgulhosamente independente e é uma das poucas Casas de Porto portuguesas e 100% familiares.

Todos os portos de Andresen agora são vinificados na Quinta das Aranhas, perto do rio Tua, no coração da região do Douro. Os 40 hectares de terraços Letra A asseguram a excelência da gama mais premium da Andresen.

Andresen produz alguns dos mais renomados Portos Colheita, Tawny's envelhecidos e Brancos envelhecidos, e é uma das  poucas casas que têm os Portos de Colheita datados de 1900 e 1910 ainda envelhecendo em barricas

ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
PT | EN | ZH

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?